quarta-feira, junho 01, 2011




FARTA

Estou farta disto tudo
De dar oportunidades quando no fundo
Sei que ninguém vale a pena
Acabam sempre com uma reles cena
Não há homens diferentes
Não há homens decentes
A quem nos possamos entregar
Sem tudo de um momento para o outro desabar
Mas porque é que por vezes baixo a defesa?
Quando já tenho a certeza,
Que nos sentimentos deles não há nenhuma nobreza
Mas mesmo tendo a certeza
Por vezes fraquejo
Será que sou eu que me desleixo?
Estou farta destas tretas todas
Que de lá saem coisas boas
Estou farta de dar oportunidades
Pois da boca deles não saem verdades
Só quero que me deixem em paz
Estou farta
Estou farta
Estou FARTA…

2 comentários:

vasko disse...

Não estejas....deixa andar tudo naturalmente.......sem stress.....

Nilson Barcelli disse...

Por vezes ficamos fartos dos outros.
Mas isso passa...
Elektra, tem um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas, para ti e para a tua família.
Com muitas prendas, principalmente afectivas.
Beijo.