quarta-feira, janeiro 27, 2010

"Avatar 2" a caminho





James Cameron fala de uma continuação para Avatar, história que decorrerá igualmente em Pandora.


Após quebrar o seu próprio recorde de filme mais rentável de sempre, James Cameron fala de uma sequela para Avatar. O realizador contou ao canal de televisão “E!” que sempre teve planos para continuar a história e as personagens, principalmente por, uma vez construídos todos os elementos necessários para a realização do filme, com toda a natureza e personagens digitais criadas, o orçamento do segundo filme será mais baixo e seria um desperdício de tempo e dinheiro gasto no primeiro não os utilizar novamente. A continuação da história em Pandora fará igualmente todo o sentido.

Cameron afirma também que ainda demorará algum tempo até que a história do novo Avatar esteja pronta, visto que ainda não se pensou que rumo dar às personagens, não se tendo iniciado ainda a escrita do novo argumento.

De qualquer forma, não teremos certamente que esperar quinze anos como o primeiro, apenas o tempo necessário para a construção de um bom filme e narrativa.

Entretanto Avatar já lidera a tabela dos filmes mais rentáveis de sempre, ultrapassando o velhinho Titanic, veja o top 10 de filmes mais rentáveis de sempre.



E eu (e não só) seremos umas das primeiras da fila LOL

Sem comentários: