quinta-feira, maio 21, 2009



Caminhando

Caminhando pela estrada
À procura de tudo e à procura de nada
Por entre escombros e cascalho
Tento passar por cada obstáculo
Sem cair ou sem escorregar
Mas por vezes não consigo continuar
Sem o fôlego retomar
E para trás evito olhar
Pois o que percorri pode ser curto
Tenho receio de desistir
Pois é sempre a subir
Com o físico a falhar
As forças ao meu pensamento vou buscar
Penso em tudo de bom que existe cá dentro
Assim as forças brotam em mim e enfrento
Coragem para seguir em frente
É isso que permanece na minha mente
Nunca desistir
Nunca parar para ouvir
Vozes com maldade
Que tentam me afastar da verdade
Mas não vou deixar, nunca,
O segredo é a boca calar…

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Olhas em frente e fixas-te no que realmente queres.
E fazes orelhas moucas ao que não te interessa...
Belo poema cara amiga.
Há muito tempo que não vinha aqui...
Bom fim de semana.
Beijo.

Elektra disse...

Olá amigo...
Foi feito num impulso... às vezes são os que ficam melhores... Obrigada mais umavez pela tua visita... O blog está um pouco diferente espero que tenhas gostado... beijo