sexta-feira, outubro 03, 2008


LUZ

Eu não sei o que pensar
Onde esta ferida me está a magoar
Às vezes entro na rotina
Como um furacão me atinge a monotonia
Hora após hora, minuto após minuto
Sentimento esse que parece infinito
A ferro e fogo no meu corpo marcado
A doer por todo lado
É um sentimento que me toca por vezes
E que tento fecha-lo em 4 paredes
Mas por vezes racham
E pelas ranhuras escapam
Provocando tristeza
Sentimento de pouca nobreza
Que por vezes até tem
Mas no caso não aconselho a ninguém
Até que uma luz aparece entre a monotonia
Que acaba com ela como da noite para o dia
E tudo fica bem
Precisamos sempre da ajuda de alguém
Por mais pequena que possa ser
Pode dar-nos uma alegria de morrer...

3 comentários:

Ruy disse...

As vezes vemos o fim do tunel, la no fundo os raios de luz nos toca apenas o rosto, so que por vezes não é bem essa luz suficiente que nos alimenta, no virar da esquina encontramos outros obstáculos, quando damos conta ja estamos noutro beco sem saída. So temos é que cavar para poder ir ao encontro dessa luz...
Escrever o nosso destino é esse segredo....
Beijinhos***

Ruy disse...

Grande trabalho Beleza...
é incrível quando queres algo consegues sempre...
Parabéns pelo perfil esta bestial ;)

Elektra disse...

Obrigada pelos comentários e deu muito trabalho sim, mas sabes como eu sou quando quero alguma coisa consigo. beijinhos grandes