quinta-feira, abril 03, 2008




TER VONTADE E NÃO TER

Hoje não sei o que escrever
Ou de que males ainda hei-de padecer
Apenas tive vontade de escrever
Sentimento esse que contínuo sem perceber
Vontade de fazer uma coisa
E o meu pensamento em lado nenhum poisa
Altos voos levam o meu pensamento
Que planam ao sabor do vento
De olhos completamente fechados
Fui parar à terra dos perdidos e achados
Mas lá nada encontrei
E em todas as prateleiras espreitei
Muitas lembranças antigas
Pelas prateleiras estendidas
Mas nada me despertou
O meu pensamento estagnado ficou
E continuei sem motivo para escrever
E continuei sem perceber
O porque de querer escrever
E o porquê de uma vontade que não tem razão de ser...

2 comentários:

Ruy disse...

Estou mesmo feliz de ver escrever novamente, por favor continua esta tão bem...
Tinha tanta saudades....
Beijinhos***

cj disse...

Como já disse a tua irmã fico feliz por vos ver a publicar. O teu poema completa o da tua irmã em relação aos meus sentimentos.
Há sempre uma razão para tudo , mesmo que seja só para eu comentar .

Beijinhos