terça-feira, março 27, 2007



ACTRIZ

De olhos bem abertos
E reabertos
A olhar para o passado
Com o semblante carregado
Tudo parecia mais fácil
Menos difícil

Não haviam preocupações
Não haviam muitas razões
Para ser infeliz
E por vezes tenho que ser actriz

Que tudo vai bem
Quando estou a cair aos pedaços aqui e além
Junta-los de novo
É muito complicado

Procurar motivos para sorrir
Não sei por onde partir
Quando há motivos para chorar
Mas tenho que ter alegria para dar

Há pessoas que dependem disso
Tenho que fingir que tudo em mim esta unido
E que a felicidade prevalece

Mas por vezes é complicado
Fingir que o meu espírito não está assombrado
Mas faço-o por todos que amo sem hesitar
Porque eles merecem levar a vida a cantar...

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

"...E por vezes tenho que ser actriz
....
Tenho que fingir que tudo em mim esta unido
....
Fingir que o meu espírito não está assombrado..."


Gostei do teu poema, mas temos de pensar também em nós.
Um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém.
O destaque das palavras que fiz do teu poema têm a ver com isso mesmo.
Porque também tu mereces levar a vida a cantar.

Beijos.

Anónimo disse...

Olá =)

gosto mt do teu blog...
está excelente msm
Musicas lindas
Palavras lindas

Nao dá para descrever!!!

Só nao gosto mt é de estares triste.
Os textos com as musicas tocam mt !
Mas nao tens de estar sempre triste...
Vais ver,isso vai-te passar ( falar é facil, eu sei )
Demora com o tempo a sarar,mas nao podes andar triste...
Os teus amigos nao devem gostar de te ver assim...
Nao nos conhecemos mt bem mas digo te já que pelo ke li e vi dei conta que tu és uma rapariga diferente de muitas outras...(no bom sentido)
Nao te sei explicar bem...
Espero que compreendas o que quero dizer...

Sempre que precisares de alguma coisa,podes sempre mas sempre contar comigo,porque umas das coisas que tenho de bom é ser mt amigo e gosto mt de ajudar as pessoas que precisam de apoio e para outras coisas...

Sempre que quiseres,precisares,nao tenhas medo ;)
Podes confiar

É dificil mudar o teu pensamento " Sao todos iguais" mas tou a tentar :p
Nao sao todos iguais como nem todas sao iguais

Tambem pensava que eram todas iguais..
Mas certas pessoas fizeram me mudar isso!

Vá beijinhos e porta-te bem =)
Sempre que precisares tenho " as portas abertas " (tu entendes :P )