terça-feira, janeiro 16, 2007


1.º ANIVERSARIO
Janeiro de 2006, décimo sexto dia
Aconteceu aquilo que tanto queria
Já lá vai um ano
Mas ainda longe para descer o pano
Naquele dia a alegria brotou
No mesmo momento em que q tristeza findou
Agora as piores dificuldades não parecem nada demais
Pois nesse dia ganhei forças celestiais
Sinto-me igual a toda a gente
Não me sinto mais diferente
Olho-me ao espelho
E cada vez gosto mais daquilo que vejo
Tendo ainda muito caminho pela frente
Mas não irei abaixo certamente
A luta continua
Nua e crua
Mas com forças
Muito mais poderosas
Agradeço a todos que me acompanharam
E nunca me deixaram
De me apoiar no meu segundo 'nascimento'
Com muito alento
A minha familia e especialmente a um amigo
Que estiveram sempre comigo
Obrigada a todos
ADORO-VOS

2 comentários:

Ruy disse...

Sem duvida alguma, vi muita coisa acontecer, muitas mudanças principalmente a nivel pessoal, és uma mulhere lindissima isto não é precizo eu dizer os teu olhos falam por mim.
E não foi so tu que mudas-te mas sim todo o vosso lar e fico muito feliz por poder viver esses momentos.
Principalmente o da vossa mãe de quem me orgulho muito, passou de uma mãe sempre a clamar, triste e confusa, a uma mãe alegre e envolvida. Que bom nos faz a todos!
( ai sim e vê lá se da próxima escondes mais o jogo de cartas a mana ta !!!!)

Anónimo disse...

um grande beijo e parabens paixao! mesmo longe tenho-te sempreno meu coraçao, beijooooooossssssssssss